sexta-feira, 9 de março de 2018

PREFEITURA ENTREGA 40 KIMONOS PROFISSIONAIS



Com a presença do secretário, Roberto Alcântara (Bebeto), a Secretaria de Educação do Município, através do projeto Judô das Escolas, distribuiu cerca de quarenta kimonos profissionais, ou seja, oficialmente adequados para competição aos alunos que hoje são destaques e que estão se preparando para as competições programadas para esse ano 2018 nas esferas estadual e nacional.

Nas palavras de Bebeto, o motivo para que esse pedido do Sensei Vlademir Borges tenha sido atendido de imediato é que “o judô é levado a sério em Ribeira do Pombal”. O secretário também explicou que esse tipo de kimono favorece a performance do competidor. Na cerimônia realizada no Centro de treinamento de Judô, na Praça da Juventude, todos os alunos participaram, inclusive os novatos, como forma de incentivá-los, mostrando que é possível alcançar sucesso quando se persegue seus objetivos.

As primeiras competições já são iminentes. No próximo dia 10/3, em Conceição do Coité-BA, e no dia 17/3 em Lauro de Freitas quando os judocas iniciam a jornada 2018 em busca de vitórias e títulos estaduais e brasileiros, o que segundo Vlademir são metas que Pombal tem plena condição de concretizar. Fonte: SECOM/ Ribeira do Pombal

Nenhum comentário:

Postar um comentário