sexta-feira, 2 de março de 2018

RADIALISTA CRITICA PREFEITO E VEREADORES



Na manhã de sexta-feira, 2 de março 2018,  o programa de grande audiência de Alagoinhas, - Primeira Mão da 95 FM, apresentado pelo radialista Haroldo Azi, massacrou o Poder Executivo e Legislativo de Inhambupe. Toda a região ouviu por mais de cinco minutos as críticas feitas aos representantes do povo inhambupense. Os áudios repercutiram e se multiplicaram através do aplicativo de WhastApp. Durante o programa que tem duração de duas horas, o apresentador dentro de assuntos da administração pública que ocorrem nos interiores, foi citado o município de Inhambupe.

quem é o prefeito de Inhambupe? Um empresário que não tem história política. Foi vereador, mais quase que ninguém nunca ouviu falar dele... é um tiririca que de repente passou a ser prefeito. (...) O prefeito não precisa ser médico, economista nem engenheiro... mais tem que formar uma equipe! Ele legalmente é o prefeito porque o povo votou. Vão reclamar do que depois?”, pontuou o radialista.

Continuando o massacre, o apresentador disse que é inacreditável o que ocorreu na Câmara de Inhambupe. “ o vereadores de Inhambupe votou e aprovou com um ano antes a reeleição da câmara. A eleição é daqui um ano e já foi feita a reeleição. É inacreditável um negócio desse. Não vai ter eleição pois a eleição já teve um ano antes. Todos votaram a favor. Isso é inacreditável”, disse mais uma vez o radialista.

Eu duvido se aqueles vereadores de Inhambupe sabem a diferença de uma fatura de uma nota fiscal. Eu duvido! Não entendem de contabilidade. Não entendem!”, firmou. Durante a conversa as contas do ex-prefeito Benoni Leys (2013-2016) também foram discutidas devido ter sido aprovadas mesmo sedo rejeitada pelo TCM. Se alguém quiser contestar procure a emissora de rádio. Do www.ronaldoleitenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário