sexta-feira, 2 de março de 2018

EDIL METRALHA PREFEITOS CURAÇA E CASA NOVA



Ao defender o prefeito Pedro Bonfim e a saúde do município Juazeiro, o vereador Tanuri disse que os dois prefeitos apoiam o gestor de Salvador e pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (DEM), mas os pacientes desses dois municípios procuram atendimento em Juazeiro. 

Quem é que atende o pessoal de Curaçá, que o prefeito é aliado de ACM Neto? Juazeiro. Quem é que atende o prefeito de Casa Nova, que faz festa pra ACM Neto? Juazeiro. Então, esse sistema PEBA realmente tem que mudar porque termina prejudicando a nossa cidade, que é a cidade polo“, disparou o presidente da Casa, Aprígio Duarte Filho. E nosso prefeito se preocupa, corre, vai atrás dos recursos. Essa semana recebemos duas ambulâncias, e ninguém sabe parabenizar. O governador trouxe, com toda perseguição que ele tem do governo federal”, disse Alex.

Entrega: A entrega das ambulâncias foi feita durante o aniversário de Sobradinho, que completou 29 anos de emancipação política no  sábado (24). Na ocasião, Jaguarari e Uauá, outros dois municípios do norte baiano, também foram contemplados com ambulâncias. As chaves, inclusive, foram entregues aos respectivos prefeitos Everton Rocha (PSDB) e Lindomar Dantas (PCdoB). Do site Carlos Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário