sexta-feira, 2 de março de 2018

VEREADOR NÃO CONSEGUE FALAR COM PREFEITO


Vereador do município de Olindina, Junior de Morgan, tentou falar com prefeito Vanderlei Caldas por diversas vezes, não consegue, e mandou seu recado no seu facebook: 1- O município reduziu o número de veículos, frustrando expectativas, demitiu motoristas contratados, fazendo com que pacientes com casos graves tenham que gastar de seu próprio bolso para se deslocarem, negando um direito legítimo, pois o dinheiro que é do povo e está em caixa deveria ser usado para serviços como esse, secretários alegam falta de recursos, o que precisa ser explicado com mais transparência por vossas excelências, pois já mostrei com números que Olindina fechou as contas de 2017 com sobras! Peço que o problema seja solucionado!

2- A secretaria de saúde recentemente passou a limitar o número de senhas (20), distribuídas para a marcação das viagens e procedimentos sem distinção entre pacientes da zona urbana e rural. O número já é insuficiente para pessoas da zona urbana que precisam madrugar nas filas, várias pessoas têm voltado para casa sem serem atendidas, zona rural nem se fala, assim pacientes com doenças graves, Como câncer e afins, usuários de "TFD" e moradores de povoados distantes estão entre os mais prejudicados, pois ao chegarem um pouco mais tarde não encontram mais senhas e regressam a suas casas sem atendimento e com a aflição de terem seu tratamento e quadro de saúde piorados . (Poupem as pessoas mais vulneráveis, os de doenças mais graves, os da zona rural e os atendam por telefone, por exemplo) (Lembremos que os funcionários do setor, que recebem ordens não têm culpa por essa situação preocupante)  

Assim, peço que não tomem isso como politicagem ou tentativa desse simples cidadão olindinense de aparecer, (como alguns dizem) pois estou defendendo até você e sua família, que não gosta de minha conduta política, espero que vocês nunca sintam na pele a dor de terem uma pessoa querida precisando de um serviço público, esse serviço ser negado e você não ter nenhuma condição de arcar com esses custos. Graças a Deus vocês jamais passarão por isso!  Na certeza de contar com a preocupação e a compreensão de vossas excelências para o pedido de nosso povo. Agradeço desde já!  Deus abençoe e ilumine nossos líderes políticos! Por Vereador e Professor Júnior de Morgan de Olindina, pagina facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário