terça-feira, 15 de maio de 2018

ROUBADOS TUCANO, ENCONTRADOS ENTRE RIOS

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste) recuperaram 46 animais, entre vacas e bois, furtados de uma propriedade rural no povoado Amazonas, em Tucano, na região sisaleira da Bahia. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os animais foram encontrados no final da tarde de segunda-feira, 14 de maio 2018,  em uma fazenda localizada no município de Entre Rios, distante 205 quilômetros do local onde ocorreu o furto, após denúncia anônima. 

O dono da fazenda, que, segundo a polícia, já é investigado por outros crimes, não foi encontrado. Encaminhado para a Delegacia Territorial de Tucano, o caseiro da propriedade rural prestou depoimento e foi liberado.  Os donos do gado, dois homens das cidades de Araci e Riachão do Jacuípe, receberam os animais de volta após apresentarem documentação que comprova a propriedade. 

Na semana passada, foi preso no povoado de Tracupá, em Tucano, Luís André Santos Pereira, conhecido como ‘Nego da Pipa’, suspeito de integrar uma quadrilha de furtos e roubos de gados na região nordeste da Bahia e em cidades do estado de Sergipe (lembrar). Por Notícias de Santa Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário