segunda-feira, 7 de maio de 2018

DADÁ, ZÉ GRILO, PEDRO MEL, COM JOSÉ RONALDO

Quem esteve visitando Sítio do Quinto, no domingo, 6 de maio 2018, foi o pré candidato a governador do Estado Bahia, José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana. Ele participou da 7ª Romaria da Santa Cruz do Serrote, evento que virou tradição no município atraindo públicos da Bahia, Sergipe, Alagoas e tantos outros estados.

Após 3h30min de atraso, José Ronaldo foi muito bem recepcionado na câmara de vereadores de Sítio do Quinto pela bancada de oposição liderada pelo vereador Rodrigo de Gilson. Participaram da comitiva de “Zé do Sertão” os pré-candidatos a deputados estaduais Zelito (ex-prefeito) de Cícero Dantas, Geraldo Melo (PSDB), Laerte do Vando. Também participaram do encontro o prefeito de Monte Santo, Vando, os deputados Aleluia e Luciano Simões ambos do Democratas. 

Marcaram presença os exs-prefeitos de Cícero Dantas Weldon e Helânio. De Ribeira do Pombal, Zé Grilo, Dadá e os vereadores Pedro Mel, Netinho e Sergio da Oficina. De Adustina, José Aldo(MDB) e sua comitiva dentre tantas outras lideranças regionais além do ex-candidato a prefeito de Paripiranga Dr. Patrick Di Angelis e vereadores da base de oposição.

Participaram do evento os advogados Dr. Adelmo dos Santos(Novo Triunfo) Dr. Leonardo Santa Rosa, os vereadores Bado, Mota da Farofa, também a ex-candidata a prefeita professora Ednalva de Tabaqueiro e o ex-prefeito Magalhães, acompanhado do presidente do sindicato Evando Santos e o ex-vice prefeito Zé Batista. Para o anfitrião do evento, vereador Rodrigo de Gilson(PDT), esse foi o primeiro passo para largada rumo a virada. "Eu enxergo um grande potencial em José Ronaldo, inclusive com a possibilidade de vitória nestas eleições'', disse o vereador. Redação do Carlino Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário