sábado, 19 de maio de 2018

PORQUE QUERO SER DEPUTADO FEDERAL

Algumas pessoas estão me perguntando porque não uma possível candidatura a deputado estadual? Inicialmente esclareço que não penso em ser deputado por ambição ou vaidade. Realmente a eleição para deputado estadual exige um menor número de votos, mas não quero ser deputado por ser deputado. Isso não me interessa.

Quero a oportunidade legislativa de combater a imoralidade escandalosa na administração pública, isso com participação da sociedade, que deve exigir dos seus representantes políticos melhor qualidade do seu ordenamento jurídico com leis que discipline a administração pública com regras claras e inflexíveis, de alcance global, ou seja, para todo o país, e estas são federais, são de competência legislativa do Congresso Nacional. 

A corrupção não esta restrita aos Estados, assim, é preciso um trabalho no plano federal, sem nenhum demérito ao mister do deputado estadual. Lembre-se a Constituição de repercussão nacional é federal, como todos os Códigos, Civil, Penal, Tributário, etc. Por João Edson, pré candidato a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário