sexta-feira, 11 de maio de 2018

ANUNCIADA AS ATRAÇÕES DO ARRAIÁ DO CUMBE

Foi lançada na sexta-feira, 11 de maio 2018, a programação oficial do Arraiá do Cumbe 2018. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Pinheiro, no programa Informativo Águia, apresentado pelo narrador esportivo e apresentador José Mariano Cardoso, na Rádio Euclides da Cunha FM.
 
Conforme já foi antecipado, em 2018, o tradicional festejo junino de Euclides da Cunha terá quatro dias de atrações musicais (22 a 25 de junho), no Forródromo – Praça de Eventos, no Centro Administrativo. O evento manterá a estrutura de cobertura de 50% da área do público – projeto iniciado em 2017 - e dois palcos para as apresentações. Também está mantida a Alvorada Acorda, João!, também criada em 2017, com programação musical a iniciar-se às 5h do primeiro dia do Arraiá do Cumbe, para marcar a abertura dos festejos juninos euclidense. 

De acordo com o prefeito, a novidade deste ano é um circuito alternativo, realizado entre uma parceria público-privada, que visa apoiar o Município financeiramente na realização do festejo púbico. Trata-se do Camarote Cumbe Mix, evento privado que trará uma opção a mais de shows em uma estrutura que será montada ao lado do Forródromo, que praticamente não interferirá na tradicional estrutura do Arraiá do Cumbe.
 
A programação festiva deste ano conta com 24 atrações musicais, com 11 bandas renomadas nacionalmente, bem como Aviões do Forró, Alcimar Monteiro, Danniel Vieira, Jonas Esticado, Limão com Mel, Gatinha Manhosa, Saia Rodada, Desejo de Menina, Forró dos Plays, Forró do Tico e Kart Love, e 13 atrações locais e da região, como Zezinho da Ema, Nino Coutinho, Rodrigão, Aclécio Júnior, Marquinho Vila Nova, Trem do Forró, Arregaço, Chico D’Olivera, JSom 6, Arnaldo Farias, Helinho Ventura, Toninho dos Teclados e Popó da Bahia. Da SECOM PMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário