quarta-feira, 9 de maio de 2018

PLEITOS PARA RIBEIRA DO POMBAL E ADUSTINA

Acompanhar as demandas de cada município é uma das atividades que tenho como deputada. Na terça-feira, 8 de maio 2018,  ao lado do prefeito da cidade de Adustina, Paulo Sérgio; do ouvidor da cidade, Carlos Roberto Rabelo (Dr Cacá), e do deputado federal José Nunes, nos reunimos com secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. 
Conversamos sobre alguns pedidos já registrados na secretaria, e entre eles estava a confirmação dos asfaltos para a Vila São José/Sítio da Conceição, bem como o Centro da cidade nas ruas: Antonio Miguel Menezes, Praça Maria José de Jesus, Alice das Virgens Vidal, e acesso à feira livre. 

O trabalho não para! Acompanhada do prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia; dos vereadores, Jairo Monteiro e Miranda; do secretário de Agropecuária, Indústria e Comércio, Jairo Filho, conversamos com a coordenadora de Desenvolvimento Agrário (CDA), Drª Renata Rossi. Apresentamos demandas do município, entre elas o pedido de Regularização Fundiária e titulação das Propriedades Rurais. Do facebook da Deputada Estadual Fátima Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário