quinta-feira, 17 de maio de 2018

POMBALENSE CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL


Ribeira do Pombal vai ter um candidato a deputado federal. Em entrevista concedida ao blog, o comerciante, proprietário da Loja A Brasileira, Procurador Jurídico do Estado da Bahia, e advogado, Dr. João Edson Santana Souza,  confirmou sua candidatura a deputado federal pelo PHS.

Com articulações em associações empresariais, reuniões no meio jurídico e militar, o nome de João Edson está sendo bem aceito entre aqueles, que devido a situação de descrença nos políticos atuais, não queriam ir mais as urnas votar. 


“As mensagens de apoio que estou recebendo, me encoraja á levar em frente esta candidatura e a certeza que serei vitorioso. Estamos só no inicio da jornada, que começou bem pequena, mais, reconheço, que tomou uma proporção que não imaginava que chegaria tão rapidamente” diz o pré candidato João Edson.

Advogado, Graduado em Direito pela UCSAL em 1985, Pós Graduado em Direito Civil na FMU, São  Paulo,  em 1989, Conselheiro Titular da OAB- Bahia,  triênio 2013/2015, Ouvidor, de  2004/2016, Presidente da Comissão  de Meio Ambiente, Direito do Consumidor, Idoso, Mulheres, Criança  e Adolescente, de 2004/2016,  Procurador Jurídico do Estado da Bahia. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário