segunda-feira, 14 de maio de 2018

POMBALENSE FOGE DELEGACIA DE ALAGOINHAS

Na madrugada de segunda-feira, 14 de maio 2018, quatro presos fugiram da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas, sendo que dois deles, foto abaixo, têm mandado de prisão em aberto, pela Comarca de Ribeira do Pombal.
José Edilton Xavier da Costa Junior (Paulistinha), e já tinha fugido da mesma carceragem em novembro de 2017. No último dia 05 de maio, Paulistinha foi capturado a bordo de uma motocicleta roubada, no Distrito de Itamira, em Aporá, cidade onde mora. De acordo com a Polícia Civil de Ribeira do Pombal, existe um mandado de prisão em desfavor do criminoso.
O outro mandado existente lavrado pela Comarca de Ribeira do Pombal, é contra o pombalense Cristiano Souza dos Santos, que também está entre os foragidos. Cristiano foi preso em Olindina-BA, no dia 27 de abril do corrente ano, onde confessou está comandando o tráfico de drogas no município, substituindo outro traficante, que também se encontra preso.

Os outros dois foragidos foram identificados como Jucelino de Brito Santos, e Warley Conceição Santos, estes últimos presos em datas não informadas em Alagoinhas. A fuga aconteceu após os presos quebrarem uma viga no teto da cela, e saírem pelo buraco. A Delegacia de Alagoinhas tem capacidade para 38 presos, mas atualmente se encontra com 59. As Polícias locais ainda estão em busca dos foragidos. Do Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário