terça-feira, 8 de maio de 2018

PREFEITURA ESTÁ COM SALÁRIOS ATRASADOS


A situação dos servidores públicos na cidade Uauá, em especial os contratados não é nada boa. Segundo a queixa é que os salários estão atrasados há quatro meses. E basta se queixar do atraso do salário para ser demitido. O prefeito Lindomar Dantas não se manifestou sobre o assunto.

O DEM de Uauá vem a público repudiar a atitude do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), que demitiu em represália, o funcionário Edy Charlles Barbosa, responsável pela operação do dessalinizador do poço artesiano da comunidade de Caldeirão, após o mesmo cobrar a regularização dos atrasos salariais que já somam quatro meses, através das redes sociais. 

A ação irresponsável e intransigente é apenas a mais nova da lista de denúncias de calote que só aumenta ao longo desta ‘má gestão’, e ilustra a maneira como o prefeito trata a população. O DEM e a população cobram uma retratação de erros por parte de Lindomar e exige o pagamento imediato dos salários atrasados junto aos funcionários do município. Por Marco Aurélio – Presidente do DEM de Uauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário