quarta-feira, 16 de maio de 2018

ROMPEU COM PREFEITO PARA NÃO VOTAR ALELUIA

Na manhã de terça-feira, 15 de maio 2018, o ex-líder da bancada de situação na câmara, Jean Roubert (PTB), anunciou oficialmente o rompimento das relações políticas com o Governo de Luiz de Deus (PSD). Logo após a declaração, o parlamentar também oficializou seu embarque para o grupo de oposição de Paulo Afonso. O anúncio ocorreu na tribuna da câmara onde se realizava mais uma sessão ordinária. Entre os vários motivos citados por Jean, um deles chamou atenção e motivou um desabafo do vereador. Segundo ele, o prefeito Luiz de Deus teria imposto ao político apoiar o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), nas próximas eleições.

Jean desabafou e disse que jamais votaria num cidadão que é o relator para vender a Chesf. Segundo o vereador,  “há uma imposição para que eu vote em Aleluia, o relator que é a favor de vender a Chesf e eu sou contra, porque eu entendo que vender a Chesf nesse momento de vulnerabilidade é errado, o problema é má gestão, e vender a Chesf também vai acabar com Paulo Afondo, porque vivemos de Royalties e de ICMS, por eu me posicionar contrário, o prefeito me cassou de uma forma que não tem mais clima moral, pessoal para eu continuar em um grupo onde não sou recebido como aliado”. Do site Ozildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário